terça-feira, 19 de maio de 2009

Ontem foi o dia do primeiro ultrassom depois de tomar uma semana clomid, duas vezes ao dia. O resultado foi que não tinha nenhum ovulo, vou voltar no sabado para ver se já deu certo, senão esse ciclo estará perdido e começaremos tudo de novo, tomarei anticoncepcional para menstruar e depois tomarei um remedio mais forte que clomid. Li em alguns fóruns que isso era um pouco comum de acontecer, o médico foi bem otimista disse que tudo ´da-se um jeito e vai dar certo. Conversei sobre uma solução para o ovario policistico depois da gravidez e ele disse que depois vamos fazer um tratamento para melhorar tudo. Não fiquei totalmente decepcionada de não estar ovulando porque queria engravidar um pouco mais pra frente mesmo. Precisamos ajeitar nossas coisas e quanto mais pra frente, mais perto do Luiz terminar o curso quando o bebe nascer. Ontem fui na academia e me fez muito bem, relaxei. Vou ir todo dia assim preparo melhor o meu corpo. Eu não estou gorda, mas não tenho coragem de me pesar, por isso fazer exercicios vai me dar pelo menos a sensação de queimar as porcarias que como e poderei me pesar para supervisionar o peso na gravidez.

Nenhum comentário: