sexta-feira, 22 de maio de 2009

Que mundo estamos!

As vezes quando as pessoas mais velhas dizem que estamos no fim do mundo, acho que qgora parece ser verdade. Nunca ouvi falar de tantos casos de cancer como ultimamente. Antes eram só pessoas mais velhas que tinham, hoje é comum ver pessoas novas. Isso me assusta, me assusta mais ainda o fato de estar planejando um filho e vem o medo "se acontecer comigo, o que farei", medo de morrer e deixar meu filho pequeno desamparado, medo do Luis arrumar uma pessoa que seja ruim pra ele, medo de não deixar nada.
Esses dias tenho ouvido rádio de manhã e casa historia de filhos drogados, meninas novas prostituidas, me dá dando medo. fico pensando será que criar do jeito que planejo daria certo porque educação não pode ser coencidencia. Nem gerei ainda e já não vejo a hora de eles estarem grandes formados, casados. Será que sou louca?

Nenhum comentário: