terça-feira, 28 de julho de 2009

As ultimas novidades

Esqueci de escrever na outra postagem que havia feito o bhcg e deu negativo. Não vou negar que fiquei um pouco triste, mas se tivesse dado positivo iria ficar preocupadissima com o numero de embriões que seria e por fim vi que não sou tão ruim assim para ser castigada. Sabado fomos ao casamento do primo do Luiz e como estamos brigados com os parentes dele foi bem chato, exceto porque encontramos uns amigos que não viamos a um tempo. O Luis tem uns amigos que são desde a infancia e um desses se desvirtuou e virou drogado, foi morar sozinho no sul e se drogando, enfim ele voltou se internou numa clinica de reabilitação e esta frequentando a igreja catolica. No domingo fomos a igreja e os encontramos lá. Para ser franca acho missa um negocio muito chato, é sempre a mesma coisa e todos os anos repeto a mesma coisa da mesma epoca nunca muda. A biblia é um livro enorme porque só leem sempre as mesmas partes? Fora que o padre tem uma pajero das novas que custa na casa dos duzentinhos. Coitado! Eu acho essas pessoas bem engraçadas, elas usam drogas e tal e não pensam em deus e depois que estão na pior vão rezar, procurar deus porque são incapazes de livrarem-se do vicio sozinhas. Esse cara logo logo volta a usar de novo porque ele não tem nenhum pudor em dizer que usava e fazia e acontecia, parece que sente até orgulho. Eu que comia pipoca de microondas já achei que estava com o pé na cova, imagine essa gente... Ele falou que fazia chá de fita cassete para tomar amonia. Imagine a mãe dele, ainda é adotado. Quero dizer por ter arrumado uma pwssoa disposta a ajuda-lo deveria ser um exemplo para todos. mas não. O Outro irmão também é adotado, mas é gerente de banco. Estou pessima da garganta vou deitar um pouco.

Nenhum comentário: