sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bem mal


Esses dias tem me derrubado. Desde de segunda feira estou

com a garganta queimando, dor no corpo, indisposição, nariz entupido. Ontem fui ao hospital, acordei o Luiz as cinco da manhã, não conseguindo dormir com o incendio que estava minha garganta. Fomos ao hospita São Luiz. Porque aqui no abc não temos um hospital que preste. O hospita Brasil está demorando até cinco horas para ser atendido, parece hospital publico. Enfim o medico mandou eu chupar umas balinha de mel com propolis e tomar tylenol. Fiquei feliz da vida, não posso tomar remedio por causa do tratamento. Mas coo hoje minha situação piorou tomei o remedio que o medico receitou para o Luiz, que está com a mesma coisa que eu, só que num grau bem menor de sofridão. Falta mais de um mes para o inicio do tratamento, só no chazinho não dá. Amanhã é o ultimo anticoncepcional, EBA!!!

Nenhum comentário: