terça-feira, 7 de julho de 2009

Mundo Hipocrita!

Parece que levaram um pedaço de mim. Massacraram tanto Michael, que ele procurou a sua morte. Como pôde a familia e amigos não terem visto seu estado? Eu o entendo perfeitamente bem. Senti tudo isso no colégio, quando era apontada, massacrada, humilhada e nem bem sei porque de tudo aquilo. Imagine isso em uma dimensão muito maior. Sei o que é ser maltratada pelos pais e se sentir o pior ser da terra. Tudo é muito hipocrita. Aquele Cristiano Ronaldo gastar 40.000 dolares em bebidas em uma noite não é aberração, mas o Michael gastar 2 milhões em mobilia para sua casa é? Brad Pitt pagar um milhão em um quadro não é aberração? Só era estranho porque era o Michael que fazia. Eu acho que os animais são nossos melhores amigos e mais sinceros mesmo e Michael achava que eram as crianças. Quase uma vez eu e o Luiz fomos massacrados pelos pais do Henrique porque dissemos que os animais eram mais confiaveis que os humanos. Eu disse que preferia socorrer um cachorro de rua do que uma criança, porque o cachorro ficará agonizando até a morte e uma criança tem um hosital gratis para ser levada. Nossa, parecia que eramos uns monstros e eles os donos da verdade. Isso porque são católicos. Com o Michael era a mesma coisa, as pessoas só sabiam julga-lo e nunca entenderam sua vida.
Sozinho e julgado ele foi definhando, sem que ninguém notasse. Só o criticavam, mas não estendiam sua mão para ajuda-lo e mostrar o melhor caminho. Tenho certeza Michael, se nosso mundo tivesse se cruzado eu conseguiria salva-lo. Michael fez parte de minha vida. E um pedaço de mim foi arrancado. Saudades Michael, muitas saudades. Hoje será seu funeral e aos poucos todos esqueceram de você e poderá então descansar em paz.

Nenhum comentário: