segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novas Esperanças

Na quinta feira voltamos ao médico e o Luiz foi comigo, fiz o ultrassom e para nossa felicidade os foliculos haviam crescido e já estavam com 18mm. O unico problema foi que ao invés de dois ou tres foliculos havia vários pelo menos uns oito, mas somente dois estavam mais dominantes. A recomendação do medico foi nada de relação sexual até a proxima ultrassom que seria no sabado. Só que na sexta eu e o Luiz acabamos desobedecendo o medico. Enfim no sabado já havia cerca de dez foliculos prontos para virarem ovulos e decidimos junto com o medico que esse ciclo seria descartado, pois o risco de uma gravidez de mais de seis é muito grande. Mas não contamos ao medico de nossa escapadinha, acho que não deu em nada pois eu ovulei um pouco depois. De qualquer forma vou fazer o exame daqui a uns quinze dias. Voltei a tomar a cartela toda de anticoncepcional e depois tomarei a mesma dosagem de gonal, só que agora dia sim, dia não. Porque quando o ovario resolveu funcionar a resposta foi muito rápida. Então iremos com calma agora, mesmo que o ciclo seja muito lento, sabemos que vai haver resposta EU POSSO! EU POSSO OVULAR! Agora só estou com medo de estar grávida, o médico vai me matar! Mas acho que não estou, só tenho medo se acontecer serem muitos porque acabo ficando sem nenhuma. Mas tudo dará certo. Tudo dará certo!

Nenhum comentário: