sexta-feira, 11 de setembro de 2009

14mm

Ontem fiz ultrasson e tenho dois foliculos com 14mm cada. O Dr. Georges ficou todo contente porque agora conseguimos um numero reduzido. Volto amanhã para fazer outro ultrasson e ver se já está pronto o ovulo. Tomara que fiquem os dois mesmo, assim terei mais chance. Se for gemeos melhor ainda. Enquanto isso estamos treinando bastante porque se eu estiver ovulando no sabado já tem espermatozoide na corrida porque ele dura 72 horas. No sabado vai ter o casamento da sobrinha da Lourdes em Taubate, mas acho que não vou, vai ficar muito corrido sair do medico e ir pra lá. Além disso nem me passaram o endereço ainda. Não estou ansiosa ou muito ansiosa. Hoje tenho um monte de coisas pra fazer aqui em casa, preciso lavar roupa e o tempo não ajuda muito. Tenho que limpar a casa. Me cansa só de escrever. Tem um blog que eu acompanho que a amiga ficou gravida. Ela fez tres testes de farmacia para depois fazer no laboratorio. Depois da ovulação vou esperar quinze dias para fazer o exame, imagine só a ansiedade. Depois volto a escrever.

Nenhum comentário: