terça-feira, 8 de setembro de 2009

Para tentantes aliviar o stress

Nesse momento que escrevo aqui no blog, está chovendo pra caramba! Esse feriado foi ótimo, no sabado fomos ao medico cedo, depois andamos um pouco em São Paulo e eu não estava me sentindo bem, então fomos na mãe do Luiz e almoçamos. A noite decidimos fazer uma pequena viagem, pegar o carro e ver as cidades que a Fernão Dias nos leva. Acordamos as 4 da manhã do domingo, fizemos lanche, agua suco... E pegamos estrada, paramos em Atibaia para um café eo Luiz me atormentando a respeito do tempo, estava fechado e garoando. Quando descemos em Atibaia o maior "toró". Ficamos em duvida se deveriamos voltar ou continuar viagem, resolvemos seguir em frente, e eu dizendo que havia visto a previsão de Minas e o tempo estaria bom. Quando cruzamos o estado de Minas, estava o tempo aberto. Passamos em varias cidadezinhas e chegamos a Bueno Brandão, onde fomos a uma cachoeira maravilhosa. Depois seguimos viagem por estrada de terra e lindas paisagens. Passamos em ouro fino visitamos uma igreja lindissima, de arquitetura gotica. Paramos em Monte Sião onde achamos blusas a um preço muito barato e a lã são grossas e dificilmente se ve aqui em São Paulo para vender. Lá é a capital nacional do tricot. Só que a maioria das coisas estavam fechadas porque era domingo. A proxima parada foi Aguas de Lindoi, onde estava tendo uma exposição de cavalos, show de hipismo. Quando estavamos lá descobrimos que a cidade estava lotada, não tinha hospedagem e já eram cinco da tarde. Começamos a buscar uma pousada e assim fomos parar em Serra Negra que também estava lotada, achamos um quarto num sitio bem legal, com piscina, cachoeira de agua mineral, muito verde, era simples mas dava para ficar. A noite andamos um pouco pela cidade, onde estava tendo uma festa italiana, comemos pizza, spagheti e voltamos para o sitio, exaustos, mas claro que sobrou folego para namorar. Na manhã seguinte acordamos com o som dos passarinhos e o cheiro do verde adentrando o quarto. O dia estava lindo. Fomos visitar as fontes que dizem que as aguas são medicinais. Só que a fonte que agua serve para problemas de ovario estava fechada, tomei das outras mesmo. Fizemos comprinhas, andamos a cavalo, fomos na piscina e na cachoeira e lá pelas seis da tarde viemos embora. E o transito estava pesadissimo. Passamos novamente em Atibaia e quando eu estava dirigindo pelo centro da cidade fiquei imaginando quando estivermos morando lá e as crianças no carro perguntando se já chegamos, sem preocupações, sem ter que fechar os vidros do carro com medo de assalto, sem medo de parar em sinal vermelho. Lá o tempo estava bem fresquinho com um ventinho gelado gostoso. Quando chegamos aqui, estava um abafado horrivel, na avenida dos estados temos que olhar para todos os lados com medo de tudo. Enfim chegamos bem e com a impressão que haviamos passado dias fora. Foi muito bom e principalmente deu para relaxar bastante. Esquecer o tratamento e as pressões e namorar sem compromisso, sem obrigação. Recomendo para todas as tentantes. acho até que se coincidir a ovulação com o final de semana um passeio assim é bom para renovar o romantismo.
Obs.: A foto não é cartão postal , eu que tirei mesmo!