terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acho que é nidação!

Desde ontem a noite não teve mais sangramento nenhum, estou sequinha. Se fosse menstruação hoje já teria vindo um monte, porque pra mim, primeiro vem um aviso previo e depois vem com força total. Se for nidação deu tudo certo. Eu estava pensando também, eu tinha dois ovulos e a chance de gravidez dobra, porque pelo menos um tem de dar certo. E tem de dar certo mesmo porque ontem o Luiz já começou a chorar, ele quer muito esse filho, acho que até mais que eu. Já ligou aqui umas mil vezes pra saber se eu tinha falado com o medico. Mas o Dr Georges estava ocupado, então falei com outro, deixei recado para me ligar depois. O cara me perguntou pelo telefone quando tinha sido minha ultima menstruação, imagine só! Minha ultima menstruação foi 04/08, comecei com gonal no dia 06/08, foram 45 dias e 21 aplicações para conseguir ovular, um ciclo enooooormeeeee. Ontem eu estava até rindo com o Luiz porque numa mulher normal o ciclo de 28 dias, a ovulação é no 14 e depois mais 14 ela menstrua, como demorei 45 para ovular, deveria demorar mais 45 para menstruar, que absurdo!

Nenhum comentário: