segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nidação ou Menstruação?

Estava assistindo ao CQC quando de repente sinto um pouco molhado. Vou até o banheiro e noto uma manchinha de sangue na calcinha, vermelho claro. No 5ª dia depois da ovulação. Chamo o Luiz, ele chora e eu fico com cara de frustada, não acreditando e ao mesmo tempo achando que não estou gravida mesmo porque não sinto nada. Um peso talvez na barriga, um inchaço, sei lá qualquer sinal...(sei que é cedo pra isso). Até agora a manchinha parou de evoluir, não sei se é sinal de menstruação ou nidação. Que alias vim pensar em nidação somente na hora de dormir, acabei pegando no sono e dormi cerca de duas horas, acordei e vim consultar o Dr. Google, já que não me atrevo a ligar para o medico uma hora dessas. No fim de semana no sitio tinha uma menina linda de mais ou menos sete anos, me pediu para ensina-la a nadar e fiquei ali pacientemente explicando e pensei: "acho que eu seria uma boa mãe". Não sei o que pensar, tenho que esperar até amanhã e ver o que acontece. Não sei se é menstruação porque eu menstruava sob efeito de anticoncepcional, além disso, não é cedo para menstruar? Vou tentar relaxar e esquecer, até a semana que vem, ou melhou vou ligar para o Dr Georges amanhã, mas não vou contar para o Luiz, se for nidação farei uma surpresa. Mas agora que li isso fiquei mais calma.

Nenhum comentário: