segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Problemas na semana!

Luiz no nosso Condominio
Essa semana fugiu completamente do meu planejamento. Recebi quinta feira a ligação do meu tio dizendo que meu pai estava no hospital. Fomos eu e o Luis na visita das duas da tarde para saber o que havia acontecido. Meu pai estava na uti, mas foi só por preocaução. Ele havia tido uma subida repentina de pressão, o medico resolveu internar para controlar, fez todos os exames e não deu nada. Ficou lá no hospital até sabado. Na quinta acabamos chegando em casa mais de sete da noite, o hospital era na Lapa e voltar de santo andre no horario de pico é um inferno. Na sexta fui cedo para a firma saber porque o corretor não havia mudado o plano de saude dele, voltei de Barueri para Lapa e fiquei no hospital até umas quatro da tarde, novamente horario de pico. Sabado estava cedo lá, quando ele teve alta. Passamos na firma e depois o Bianor, amigo dele, o chamou para irmos em uma chacara em Jarinu, perto de Atibaia, meu pai foi e eu voltei para casa, quando o Luiz chegou de Santos, resolvemos ir (perto de Atibaia, eu não ia perder isso por nada). Era um sitio legal de um cara que ganhou na mega sena, pois é, o cara não era nada, ganhou mais de trinta milhões na mega sena, mas não sabe administrar o dinheiro. O sitio era bonitoo, com lago, lugar para cavalos, pomar, piscina e uma casa pequena. Ficamos lá e voltamos no domingo. Alias no domingo final da tarde chamei meu pai para irmos no condominio, nossa faziamos um tempo que não iamos lá, o nosso vizinho já terminou a casa dele e ficou linda. Meu pai adorou o lugar. Quando chego lá não tenho vontade de vir embora, lá é minha casa, lá é o meu lugar. Pela foto dá para ver quanto verde, será maravilhoso criar nossos filhos lá. Não vejo a hora de iniciarmos a construção da nossa casa. Hoje é segunda e de volta a realidade, tenho que limpar a casa.

Nenhum comentário: