quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Depois da Injeção!

Apliquei a injeção de ovidrel na terça pela manhã, não é dolorida, mas espero que seja a ultima picada. E ontem já comecei a sentir os sinais da ovulação, como sensibilidade nos mamilos, uma enorme pressão na barriga, tinha horas que não aguentava andar, sentar incomodava. Ontem a noite foi melhorando e hoje já não sinto nada. Tivemos relações na quarta pela manhã e a noite e ainda fizemos uma extra (só para garantir, rs rs). Hoje cedo novamente, só que o pior é de manhã que estou com uma baita preguiça, ai não tem clima nenhum. Não posso esquecer do muco, tem muito muco e nem é preciso muita esfregação já fico molhada, diferente de quando tomava o anticoncepcional que estava sempre seca. Mas por esses sinais acho que se nunca, rarissimas vezes eu ovulei porque não me lembro de ter tido muco desse jeito. Em um blog que eu acompanho a menina que está gravida diz que esta até com medo de varrer a casa, será que é assim mesmo. Acho que peso não pode pegar mesmo, mas quero ir a academia fazer uma esteira para controlar o peso, vou fazer hidroginastica também, só não sei se aqui tem especificas para gestantes. Mas voltando a realidade, essa semana passou voando e espero que a semana que vem também porque depois farei o beta. Se der negativo não sei o que farei, não sei se continuarei com o mesmo tratamento ou fazemos a fertilização. Tem que esperar pra ver.

Nenhum comentário: