quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ainda 10 mm!

A palavra é: Cansada! Estou cansada! Odeio furar a barriga! Fui fazer o ultrasson ontem e tenho um foliculo com 10mm. Quando pensavamos que eu já estaria ovulando, estou ainda no foliculo. Comparado com o mes passado o ciclo está mais lento. Resolvemos eu e o Dr. Georges aplicar gonal todo dia até sexta feira. Sabe o que isso quer dizer? Já vou para a quarta caixa de gonal. Apliquei ontem, e hoje vou para São Paulo buscar mais remedio e aplicarei hoje e amanhã e sexta feira. No sabado as oito da manhã farei outro ultrasson. Isso tudo está sendo uma terapia pra mim. Pessoas controladoras como eu passar por esse teste não é fácil. Apesar dessa demora tem um ponto positivo, não estamos estimulando demais o ovario, está sob controle, mas haja paciencia! Sinceramente devo confessar que achei que o Dr Georges ia deixar passar minha ovulação porque eu estava sentindo colicas e pontadas no ovario. Mas ele conhece mais meu corpo do que eu, acertou em cheio. Só que o mes passado quando os foliculos já estavam com 18 mm, meus peitos ficaram bastante sensiveis e a lubrificação vaginal estava bem fácil, era só beijar meu marido que pronto a "bicha" já se arreganhava. Agora eu só sentia colicas, então quando estiver chegando perto do periodo fertil provavelmente meu corpo irá apresentar esses sinais. E o muco? Esquece! Quem tem Sop é assim mesmo, as vezes sai o muco, mas não quer dizer necessariamente ovulação proxima, so quer dizer que vai ovular mas não se sabe quando. Apesar que o muco não esticou nenhum dia, então esta certo.

Nenhum comentário: