sábado, 3 de outubro de 2009

Abençoada

O que tem acontecido nesses tempos tem me deixado pensativa. Quando decidimos pensar em ter filhos foi em dezembro de 2008 logo procuramos o medico, eu ainda tomava anticoncepcional, sabia que teria problema por causa do ovario policistico. Fizemos varios exames, eu e o Luiz, e ficamos de voltar ao medico caso decidissimos engravidar, voltamos em abril e eu tinha o intuito de engravidar em outubro e ainda este ano, porque temos a construção de nossa casa que pretendemos começar o ano que vem, porque em outubro eu ganharia no inverno e não incharia tanto. Começamos o primeiro ciclo com gonal e tivemos mais de doze ovulos, tivemos que desistir, tomei anticoncepcional os vinte e um dia, menstruei e começamos com gonal novamente, foi onde engravidei e deu certo de ser em outubro. Deu certo de eu ter encontrado um médico muito atencioso e paciente que sempre me incentivava e acreditava que daria certo, ter não ter se aproveitado mandando fazer logo a fertilização. Imagine só, tem gente que demora anos para engravidar. No ciclo passado eu e o Luiz fomos fazer o beta no hospital e tinha uma mulher que ia fazer também, ela estava fazendo tratamento há seis anos! E eu antes de começar o tratamento arrumamos o quarto do bebe, fui comprando varias roupinhas, varios brinquedos, mordedores, cada mes compro alguma coisa. As pessoas me falavam que não pode, que tenho que esperar o sexto mes, que não teria certeza da gravidez, etc. Mas sempre acreditei que engravidaria logo e deu certinho com a data prevista, foi só ovular e pronto! É claro que ter dois ovulos ajudou muito. Tomei homeopatia nesse periodo, tanto para a ansiedade quanto para engravidar, cuidei da alimentação e não deixei o Luiz tomar cafe. Nos dias que era para termos relações ele tomou suco de laranja, que dizem que fortalece os espermatozoides. E não faziamos por obrigação. No primeiro dia (o medico recomendou dois dias de manhã e a noite) acordei mais cedo que o Luiz, tomei banho me perfumei, me maquiei, coloquei uma lingerie que ele nunca tinha visto e super sensual e brincamos bastante, rs . Quando ele chegou a noite eu estava fazendo janta de salto e biquini fio dental (espero que o filho nunca leia essas safadezas de como ele foi feito), não deu outra... Quanto mais estimularmos eles, mais excitados ficam e isso faz sair mais espermas. Além disso depois do ato, eu esperava um tempo, não tomava banho de imediato. Então acho que a receita dá certo, é relaxar e gozar! rs, rs.


Nenhum comentário: