domingo, 25 de outubro de 2009

Ansiedade

Acho que já devo ter citado aqui que sou ansiosa. Quero resolver e o tempo não passa e quando se fala em dinheiro o tempo é fundamental, principalmente quem recebe mensalmente. Sexta feira vou ao Dr Georges, tenho quase certeza que não vou ovular sem remedio. Meu sangramento ainda não parou e espero que até sexta tenha parado, porque preciso depilar a virilha. O pior de tudo é que estamos no fim do ano e o Brasil pára. Não queria parar o tratamento, mas também não quero ficar fazendo ultrasson no natal. Não queria mais aplicar gonal porque engordei e minha pele ficou um nojo. Falar em nojo, estou um verdadeiro sebo ambulante, tenho que lavar o cabelo todo dia, senão parece que estou um ano sem lavar. A pele lavo várias vezes ao dia e passo adstringente e a noite um acido. Dá para fritar um ovo na minha testa de tanto oleo. Sinceramente pra mim, anticoncepcional faz um verdadeiro milagre, minha pele fica otima, meu cabelo posso ficar tres dias sem lavar, mas... mas em compensação fico bem seca, quero dizer não tenho lubrificação nenhuma durante a relação sexual, isso resolvo com ky e a vontade diminui bastante também. Já sem anticoncepcional penso em sexo pelo menos uma vez por dia.
As vezes chego a pensar que não quero mais tentar, estou perto dos trinta anos e o tempo está passando, não é só engravidar que é dificil, temos que mudar de casa e ainda não decidimos como vamos fazer isso. Primeiro precisamos mudar e depois voltar as tentativas. O planejado é ter dois filhos e senão vier dois de uma vez terei que esperar mais um tempo para ter outro, até então estarei com quantos anos? A ideia era ter um agora e outro com 31 no maximo. Deveriamos ter tentado antes e não ter esperado tanto tempo. Está dificil, muito dificil....

Nenhum comentário: