quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Assuntos Gerais

Li o post de minha amiga Debora e quero deixar minha revolta também. Logo que fiz o primeiro teste de farmacia, fui comprar outro e a vendedora da farmacia me pergunta se é o meu primeiro e eu digo que sim e a santa solta "Ah eu tenho uma, só que o meu primeiro eu perdi com dois meses"alguém perguntou alguma coisa. Foi a mesma coisa na alo bebe daqui, estavamos vendo carrinhos de bebe e a enxerida vendedora pergunta se é presente (tenho uma raiva dessa pergunta) eu digo que não, estou de quatro semanas, a intrometida diz "ainda cedo para ver essas coisas, você não sabe o que pode acontecer" vá gora a.... ... Já ligamos para o medico umas três vezes para ter certeza se esse corrimento marron não é aborto e quando finalmente o médico me convence e pensa que terá um descanso de mim, hoje o Luiz liga só para ter certeza.
Quanto ao corrimento, está tudo bem, veio um pouco pela manhã e a tarde não tinha nada, estava limpinho.
Peguei os resultados dos meus exames e não tenho nada, deu tudo certo, fiquei com um pouco de medo, mas passou. Agora tem uma coisa que me preocupa a vacina de tetano, caramba podia ter pensado nisso antes, ninguém me falou nada, eu não sabia.
Hoje não senti colicas fiquei preocupada, as vezes acho que não estou gravida, tenho vontade de ir no hospital fazer outro exame para confirmar, passo a mão nos meus peitos para ver se ainda doem, acho que é porque não temos muito sintomas, a barriga ainda não cresceu.
Antes eu estava cheia de espinhas também, mas agora já diminuiram e não estão aparecendo novas, espero ficar a gravidez assim, detesto espinhas.
Quanto ao medico, tenho que procurar um, mas todo mundo falando tenho até medo de sair de casa. O pior que quero parto natural, humanizado, na agua e de preferencia com o anestesista bem longe da sala. Não quero que o medico nem me rele, quero ter meu bebe sozinha, quero parir literalmente, credo isso parece coisa de Juma Marruá! Mas os medico que entrei em contato até agora são particulares e provavelmente cobram o parto. Liguei para o plano de saude para saber dos medicos que mais fazem parto normal, a sirigaita disse que não tinha como ter essa informação, como será que eles pagam os medicos então? Terei que ir marcando consultas e entrevistando para ver se algum do plano me agrada, será cansativo porque são tantos, mas vamos lá, afinal fazemos tudo pelos nossos filhos. Alem de fazer parto natural, tem que ser doce, gentil, atencioso, ter muita paciencia e estar disponivel para eu entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite, onde acharei uma criatura dessas?

Um comentário:

Cris disse...

Querida, esse momento da gravidez atiça nas pessoas esse lado de noticias ruins mode on.
Eles contam só coisas ruins. Falam só porcaria.
Pra nós perguntam se a gente vai ter condições de sustentar três filhos... Tipo, não, a gente tá contando com a ajuda alheia, rsrsrsrs.
Relaxa e não deixa que isso te incomode!!
Bjs e que bom que está tdo bem!!
Cris