quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Primeira Consulta

Fui levar o resultado para o Dr Georges e ele ficou muito feliz. Me disse que o hormonio não está baixo e que provavelmente será um só. Acho até bom porque retorno aos meus planos iniciais de ter parto na agua. Estou com quatro semanas. Amanhã farei quatro semanas e um dia. Estou sentindo uma especie de colica, o medico disse que é por causa do aumento do utero. Os seios não estão tão sensiveis, apenas o mamilo, mas ainda nada de inchaço, nada de enjoos.Ah o xixi sim, toda hora e inclusive levanto no meio da noite para fazer. Dia 13 vou fazer o primeiro ultrasson e tenho uma lista enorme de exames que ele pediu, vou amanhã mesmo fazer. Agora estou tomando progesterona, são comprimidos colocados a noite na vagina, não pode ter relações enquanto estiver tomando. Vamos ter de encontrar outros metodos, rs. O remedio não é caro paguei 37,00 reais (depois do que eu pagava no gonal não reclamo mais de preço de remedio). Tem uma coisa que quero muito fazer, vou doar minha urina. Eles usam a urina da gestante para produzir medicamento para fertilidade. Quem fez tratamento para engravidar sabe o quanto é dificil. Tem o site www.programahcg.com.br
eles mandam os frascos e a cada quatro dias recolhem na casa da pessoa, vou entrar em contato para verificar direito.

Aqui vai os exames:
hemograma completo
coagulograma
TGO
TGP
TSH
T4 livre
glicemia de jejum
acido folico
ureia
creatinina

Sorologia
HIV1 e 2
HTLV 1 e 2
Hepatite B
Hepatite C
VDRL
toxoplasmose
rubeola

Acho que amanhã ficarei sem sangue! A maioria de sorologia eu havia feito e deu negativo, inclusive sou imune a rubeola, menos toxoplasmose que nunca fiz.


Agradecimentos:

Quando começamos a escrever o blog eu pensei que ninguém lia e depois fiquei surpresa com os recados, quero agradecer a todas que vibraram junto comigo e torceram por mim. Obrigada de coração a todas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muitos Parabens...
Fiquei a acompanhar o seu resultado dia a dia!! Imagino a vossa felicidade!!
Tudo de bom para o futuro!

Ana

Débora disse...

Ontem eu tbm fiz a primeira consulta. Eu já tinha feito todos os exames na época de treinante, então não precisei fazer novamente. eu só estou tomando Puran t4 para a tireoide (tenho hipotireoidismo) e o ácido fólico.

Marquei a ultrassom pra segunda, estou tão ansiosa!

E vc? Como vai ficar até o dia 13? O bom é que você já vai poder enchergar o embrião bem direitinho e ouvir o coraçãozinho!

Beijos!

Alessandra disse...

olá...primeiramente parabéns pelo positivo....eu ainda estou esperandoo meu!!!!
deve ser a melhor sensação do mundo!!

felicidades para vcs

bjos

Greice disse...

Oi querida, parabéns pelo seu positivo, viu??

Sobre o ácido fólico.. eu já tomo, mas como meu GO não tinha horário pra mim eu fui em outra que não me receitou... entendeu??

Um beijooo

Cris disse...

Que maravilha!!

Tb estou com a requisição de todos esses exames.
Como ta te sentindo?
Fiquei muito feliz por vc!

Beijos!
Boa consulta!