segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Anticoncepcional

A minha cartela de anticoncepcional já esta acabando e devo começar outra. Não estou tomando certinho nos horarios, ontem mesmo esqueci e o Luiz me deu hoje cedo, algumas mulheres falam que por isso que falha, deve-se tomar no intervalo de 12 horas. Ontem fui na casa do Valdemir e ele fica repetindo para a namorada dele ouvir, que não planejou o filho, que não era pra ser agora, não é muito legal uma mulher gravida ficar ouvindo isso...
Fiquei pensando agora: e se eu não tomar a pilula no proximo mes, esperar menstruar e voltar a tomar, ir intercalando sabe, um mes tomo e outro não. Ai vão falar porque não para logo de uma vez, tenho medo de ter um cisto no ovario, o que seria muito provavel. Agora se eu tomar intercalando os meses, se eu tiver cistos, no mes seguinte o anticoncepcional limpa. Depois posso ir ao ginecologista e fazer ultrasson para ver como está. Mas até eu retomar o tratamento quem sabe não tenha um mes que eu vá ovular e acabe engravidando. Vou tentar assim. Se der certo, otimo. Se não der, tudo bem sabemos já que preciso engravidar com remedios. Pelo menos vamos tentar do metodo natural. Sem stress, sem cobrança.

2 comentários:

Renatinha disse...

Ai Marcia, que decisao dificil hein..
Mas Deus te guia e te ajudara a ter seu bebe de novo!
um bjao

Jéssica disse...

Oi linda, mudei o endereço do meu cantinho.
Anote o novo para continuar me acompanhando jessicarsouza.blogspot.com
Grande bjo espero te ver por lá...