segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A perda

Não sei como começar, eu disse que não falaria mais sobre o assunto em respeito as blogueiras que estão grávidas, mas preciso desabafar. Ontem fui a academia, bem desanimada, ando meio desanimada desde a descoberta do meu peso. quando entro no vestiario quem eu vejo? Minha dermatologista, ela estava já se arrumando pra ir embora, nos falamos e tudo e perguntei a ela como iam as tentativas de engravidar e ela me disse que achava que já estava, tinha feito o teste de farmacia e tinha dado positivo, já estava de consulta marcada para o ginecologista. Disse que queria saber quando estivesse, fiquei contente e tudo. Outro dia estava na manicure e chega uma moça com uma menina de mais ou menos um ano e meio, contive o choro. Não é que eu esteja triste em ver as pessoas engravidando, esqueci de falar que a mulher do Dr Georges está gravida também. Mas me bate um aperto e me pergunto porque comigo? Fico pensando em como minha barriga estaria agora, mas logo espanto esses pensamentos, mas isso não deixa de me tocar. a Luciane, namorada do Valdemir, estava hoje me dizendo que ele não esta nem ai pra ela, não a acompanha ao medico, não pergunta nada, não foi nas duas ultrassons que ela fez, puxa e isso aconteceu com a gente quando queriamos tanto e ele deveria estar feliz da vida, fica preocupado em como contar para o marmanjão dele de 17 anos.
O Luiz não aceita que eu fique assim, porque estamos com planos novos, tudo vai mudar e para melhor. Quando acontecer e der certo eu contarei pra vocês. Mas parece que agora a ficha esta caindo, a dor da perda parece que começa a incomodar agora. Tenho que viver o presente e deixar tudo isso de lado.

Nenhum comentário: