segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Esqueci de dizer, a foto do outro post, é o quarto aqui de casa, não é lindo? É uma incrivel coencidencia o quarto ser unisex. Mal acordei e já está um calor! Ontem descolori os pèlos das minhas pernas e ficou muito bom, a ultima depilação quem fez foi a Lourdes e quando ela faz, nasce bem fininho e com bastante falhas. Teve uma vez que tentei descolorir, mas não tinha ficado bom. Ah, para quem não sabe, quando passamos descolorante fica pinicando tudo, para evitar isso, é só passar um oleo, pode ser oleo de amendoa, esses oleo pós banho, e depois passe o descolorante que dá para aguentar numa boa. Vocês não tem idéia do tanto de roupa que tenho para lavar. Na outra casa que moravamos, era minha casa de solteira, que eu morava sozinha, depois que vendemos nosso apartamento fomo para lá, e meu armario´cabia só minhas roupas, para caber as do Luiz tive que guardar as minhas em umas malas, enfim tem muita roupa para lavar, porque agora aqui a casa é bem maior e vai caber tudo. A minha mestruação já está no fim, dando seus ultimos sinais. Hoje preciso urgente comprar acido folico e começar a tomar, não vou ficar com paranoia de parar o café, não tomo muito, só um pouquinho com leite de manhã, agora o refrigerante, tomei esses dias, mas também vou parar porque faz mal mesmo. Acho que hoje vou fazer um bolo a tarde, agora preciso lavar roupa.

2 comentários:

Débora disse...

Ahhh, lavar roupa!

Eu tbm preciso fazer tanta coisa aqui e tô sem o menor pique!

Achei lindíssimo o quarto!

Coisa boa uma casa maior né? Aqui tbm tá tudo apertado...Affff

E amiga, vou fazer o bloguinho do chá! Acho que vai ser muito legal!

E as fraldas de pano, é bem como vc falou mesmo. Só em casa, na rua tem que ser descartável mesmo. Afinal, não dá pra lavar e andar com elas dentro da bolsa não é algo muito higienico né! eheheheh

Beijão!

.Justlow disse...

Amiga vc já vai começar a treinar né , é necessário o uso do acido fólico, pq eu só tomei quando eu estava grávida , agora pra treinar tbem precisa ? Já ouvi dizer q precisa mais é preciso mesmo?
bjs e sorte ;*