sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Menstruação


Parei o anticoncepcional esses dias e adivinha o que aconteceu? Menstruei. Terminei com uma semana de cartela. Hoje comprei umas almofadas por seis reais nas Pernambucanas, adoro liquidação! A parede é laranja com textura e meu sofá é claro, mas já está na hora de trocar o tecido ou mandar lavar sei lá, está meio encardido, na verdade não dá para perceber, mas como eu sou implicante eu percebo, então coloquei umas almofadas para tampar o encardido. Hoje comprei umas almofadas cor de laranja, da cor da parede e ficou lindo. Passei a agua de passar e esta com um cheiro maravilhoso. Também comprei uma colcha de matelasse na liquidação e minha cama está parecendo de novela. Mas a compra do ano foi a caminha do Boris. Na outra casa ele dormia com a gente, mas como agora tem um espaço grande pra eles brincarem, lógico que ele se suja, então ele fica dormindo na garagem. Hoje levei ele ao pet shop para escolher uma caminha e ele já deitou e se esticou em uma e foi a que levei. Quando coloquei na garagem ele foi direto deitar nela. Estou exausta hoje, o Luiz já está chegando.

Um comentário:

.Justlow disse...

Amiga já te disse que esse ano é com a gente, fica confiante hein, o seu totó é manhoso hein
kkkkkkkkkkkkkkkk
aqui então nem fale as minhas
bjs ;*