segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Projetos

Eu não tenho muito falado no projeto bebê ultimamente, mas estou sem anticoncepcional e os treinos prosseguem. Mas estou sem paranoia, tranquila, não penso nisso. Mas claro que vem aquela pergunta "será que vou ovular?" Bom temos muitas coisas a fazer esse ano. Temos que retomar o projeto da casa e isso inclui: conversar com a arquiteta para fazer algumas modificações, dar entrada com o projeto na prefeitura, depois de aprovado, levar para o condominio aprovar. Depois preparar o terreno, que seria jogar 60 caminhões de terra, construir o muro de arrimel no fundo e instalar o cavalete de agua. Isso tem de ser feito esse ano para construir o ano que vem. Depois tem a viagem do Luiz para o Canada para fazer um curso de ingles que deve acontecer em junho, ficará trinta dias lá. A Brigite está com uma hernia e preciso opera-la esse ano. E se não engravidar até a volta do Luis, devemos voltar ao Dr Georges e retomar o tratamento. A minha sogra irá ao médico dia 21, marcar a data da cirurgia para retirar o tumor. Isso é a organização desse ano. A viagem do Luis já está sendo providenciado, amanhã ele irá tirar o passaporte, depois fechará com a agencia de viagens. Com tudo isso não fico pensando muito. Mas eu não consegui ainda entrar no quarto do bebe, para ficar imaginando onde colocarei a comoda, o berço. Não abri as caixas que estão as roupinhas. Não sei explicar, mas não quero fazer planos. Não passei mais em lojas para ver roupinhas. Vou deixar acontecer.

3 comentários:

Unknown disse...

boa sorte com os projetos o/

.Justlow disse...

Tá que nem eu , tô sussa é esse o esquema amiga
;*

Débora disse...

Amiga, deixar acontecer é a melhor coisa a se fazer.

Tenho certeza de que não demorará muito, mas a ansiedade é terrível!!
Não tem como evitar de pensar, mas fazer o que vc está fazendo é muito bom.

Eu tô escutando músicas com o Vicente, e acho que ele gosta, pq quando coloco o som ele fica bem quietinho! ehheheehe
E quanto ao sexo, não me incomoda, mas confesso que ando extremamente cansada, pesada (e tô recém no quinto mês)o que atrapalha bastante.
Eu fico com um sono terrível, aí é ruim né...ehheheeh

Beijos!