domingo, 14 de março de 2010

Dieta

Gente, já emagreci quatro quilos. Estou me sentindo melhor com o espelho, mais fininha. Ainda faltam 6 quilos. Estou malhando muito. Limpo a casa de manhã, arrumo os cachorros e depois vou para academia e fico lá umas duas horas e meia, depois volto e faço o jantar, cuido dos cachorros, arrumo a cozinha e nove horas da noite já estou dormindo, dá para acreditar? Deito no sofá, morta de sono. Nunca dormi tão cedo. Minha alimentação está regradissima, nada de massa, doces. Como um pãozinho de manhã e um copo de leite desnatado, almoço uma vitamina de iogurte desnatado com banana e ração humana, depois como uma fruta e janto uma colher de arroz com feijão e salada. No começo senti bastante fome, mas agora estou acostumando. Estou bebendo bastante agua. Compro tudo light agora. Não vou mais perder o controle, me senti muito mal, agora já estou na idade de cuidar da saúde mesmo, chega de porcarias, tudo que fizer agora refletirá na minha velhice. As vezes essa história de envelhecer me assuta um pouco, não aceito muito bem isso. Fico olhando as pessoas com quarenta anos, quarenta e poucos e as marcas do tempo já aparecem no rosto, a pele ficando flácida, marcas de expressão. Passo creme direto na pele, sempre estou tomando uma vitamina e outra e as vezes faço um peeling forte. Indo na academia me sinto com mais vigor e negando mais que o tempo está passando. Quero ser uma mãe bem jovem e bonita, bem cuidada e não essas mulheres com cara de mal amada. Vocês não tem idéia de como estou branca, faz tempo que não pego sol e não vou mais tomar sol, logo de manhã já passo protetor solar 60, independente de sair ou não de casa. Será que vão demorar muito para inventarem a pipula da juventude?

4 comentários:

Renatinha disse...

Nossa Ma, que show hein.. sua investida na academia deu certo, fico feliz por vc!!
E de resto, td bem?

bjao

.Justlow disse...

É tá certinha , ficar bonita diante do espelho muda completamente né !
bjs ;*

Renatinha disse...

Entao Ma, aqui na Inglaterra os planos de saude nao cobrem nenhum tipo de exame de infertilidade e eu nem tenho tbm, tenho q fazer tudo publico ou pago(ai nao da, ne?) entao minha consulta na proxima semana ja eh com o GO pra iniciar isso, pois antes eu fiz o progesterona e tireoide e esta tudo bem com eles, agora eles devem fazer os exames mais profundos, por isso q estou sempre postando sobre esses exames, pois poderao ser eles q eu irei fazer!

Agora tenho q esperar!!

bjs

O Profeta disse...

Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta


Boa semana


Doce beijo