terça-feira, 2 de março de 2010

Oba!

Liguei para o Dr Georges para me certificar do remedio que comecei a tomar, metformina. Ele me disse por telefone que é otimo, mas também fiquei em duvida se deveria retomar a cartela de anticoncepcional ou não. Então marquei consulta para amanhã, as 9:30, assim, ele conhece melhor meu historico e poderá me ajudar. Estou há dias tentando marcar um ginecologista e quando marco a bicha não vem, com ele é mais rápido e pronto. Já faço o ultrasson no consultorio mesmo. Amanhã conto o que aconteceu. Estou com um enjoo danado por causa do remedio, vou tomar muita agua, agora vou estender a roupa no varal e ir para a academia.

Um comentário:

Lisi disse...

Que bom que conseguiu a consulta já pra logo assim não fica com duvida e pode tomar o remédio tranquila! Abraço!