segunda-feira, 22 de março de 2010

Traumatizada

Se tem uma coisa que me traumatizou mesmo foi o ganho de peso. Continuo fazendo o tratamento e numa dieta severa. A semana que passou não deu para ir todos os dias a academia, isso me deixou triste e me impediu de pesar. Até a ultima vez que pesei, já havia perdido seis quilos. Ontem antes de ir a missa, olhei aquela calça no armario que estava apertada, fiquei com medo de pega-la e continuar apertada, tomei coragem e coloquei e nada, estava sobrando e muito, fiquei contente. Ontem fomos almoçar na minha sogra e a bendita vai e faz inhoque (nem sei como escreve), não dá para ver que estou querendo emagrecer! Comi quatro bolotinha, com um peso enorme na consciencia. As pessoas vem notando que emagreci mesmo, minha mãe me disse que emagreci bastante, minha amiga tambem. Não quero voltar a engordar nunca mais, me senti muito mal. Agora quando parar de tomar o remedio terei que continuar nesse ritmo de alimentação, sentirei muita fome, mas vou manter. Irei malhar mais também, assim consigo manter o peso mais facilmente. Ainda tenho medo de me pesar, se não vou a academia, tenho medo de subir na balança. Ontem tomei uma colher de sorvete, bem rasa. Minha sogra falou "nossa, só isso!". Acho que precisamos só esperimentar o gosto das coisas, não encher a pança.
Fiquei traumatizada mesmo de perder minhas roupas. De ver uma barriga saliente em cima da calça, o comentario dos outros me matava mais ainda. Ainda faltam doze dias de tratamento, tomara que eu perca o resto de peso, essa semana nada irá tirar minha concetração da dieta. Acho que o Dr Georges não irá me receitar o remedio de novo. Agora tenho que lavar roupa. Agora o Luiz vive passando a mão na minha barriga magrinha, antes eu segurava a respiração para esconde-la, agora não. Se tem uma coisa que o Luiz não gosta é de mulher gorda, eu tenho preciso continuar magra.

Nenhum comentário: