quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estou irrritada!

Bom depois do negativão, vocês devem estar se perguntando e os sintomas sumiram? Pior que não.  Continuo com peito sensivel, barriga inchada, um pouco de enjoo de manhã e um pouco de colica. Vou ter que ter paciencia para esperar os comprimidos fazerem efeito e calarem a boca desses hormonios que me atormentam;  Isso parece a saga dos hormonios assassinos, daria um bom filme de terror. Hoje vou buscar o carro no funileiro, tenho que levar o outro na locadora, antes preciso lavar e abastecer.

3 comentários:

Kêkê disse...

Ow Flor obrigada pelo recado no meu niver...Ah esses hormonios nos atormentam viu...tomara que resolva logo essa situação...Tome Saúde da mulher, ele tem um pouquinho de calmante tb e regula o organismo..FITOTERAPICO...
Beijocas grande

gigi disse...

Oi amiga nem sei o que te falar acho que depois do negativo a gente se sente impotente,chateada,desiludida...

Força e estamos juntas nessa...
beijos

Rebeca disse...

Deve ser muito irritante mesmo. Mas continue pensando positivo sobre o tratamento. E quem sabe não vem logo gêmeos? Além do mais, só por ter algum tratamento já é bom. Imagine se não houvesse nada a fazer?

Beijos