domingo, 23 de maio de 2010

Sem novidades

Não tenho novidades nenhuma, sem menstruação, os peitos já não doem mais, mas as colicas continuam. A pele está um sebo, mal passo o adstringente e a bicha já tá de novo ensebada, que odio! Já fiz a listinha das coisas que o Luiz vai trazer do Canada, perfumes, eba! Gente, lá é quase metade do preço, mesmo sendo em dólar. Acho que não vou querer que ninguém fique dormindo aqui em casa comigo, não. A filha da Lourdes viria ficar comigo, mas pensando bem, não tô afim de cozinhar, não. Muito menos de lavar louça, limpar fogão, quero férias da cozinha também... Vou almoçar num lugarzinho bem baratinho que tem no centro e tem muitos vegetais e me socar na academia e na natação, não quero ninguém me apoquentando.

3 comentários:

Nanda Ramos disse...

tem momentos que eu tbm prefiro ficar sozinha fazer minhas coisassss, pessoas diferents na nossa casa nem sempre dão certo..
bjusss

Paulinha disse...

Ola!
Obrigada pela visitinha! Adorei!
Este e meu 2 ciclo com o Clomid, no primeiro eu ovulei, mas nao engravidei, meu GO disse que vai tentar so mais 2, e entao partir para outro metodo.. Vamos ver no que da!!
Que pena que perdeu.. sinto mto...
mas o que importa e' que ira comecar outro tratamento, ano passado tb tentei durante 11 meses, mas sem inducao so com metformina e Tenag, mas nao deu certo, ate que descobri que nao tenho intolerancia a insulina entao a Metformina e desnecessaria no meu caso. Fiz uma pausa de 6 meses com AC, e em abril voltei a tentar com a inducao...
Estarei torcendo pelo seu positivo!
Bjnhus...

luly.bb disse...

OLa querida! primera vez passando aki e ja estou te seguindo viu?
tbm to me cuidando pra pdoer engravidar,se o problema e o peso ja estoufazendo aminha parte,se è outra coisa,deixo nas maos de Deus e dos medicos,besos.
Meu blog e esse aki:
http://filhos-dadiva-de-deus.blogspot.com/