sábado, 15 de maio de 2010

Teste de farmacia

Gente eu já fiz dois teste de farmacia, um no domingo passado que deu negativo e outro quarta feira que também deu negativo, só que os testes de farmacia só dão positivo quando o numero do hormonio já está bem alto, quando eu estava gravida a primeira vez, o meu beta quantitativo deu 37 e o teste de farmacia não conseguiu detectar e deu negativo, como eu sei que ainda é cedo não fiquei encucada com isso. Mas uma coisa estranha aconteceu de novo. O leite, quando eu estava gravida da outra vez não suportava o gosto desses leites de caixinha, longa vida sentia um gosto estranho do leite, o Luiz só comprava leite A pra mim, agora cedo senti o mesmo gosto daquela vez, um certo nojo.  Bom, vou ao médico na quinta feira fazer o beta, tanto porque eu tenho que começar a cartela no domingo dia 23. Ai, a data já será melhor. Mas eu não teria motivo para ter gravidez psicologica porque não fico pensando muito nisso, não fico chorando pelos cantos e desejando muito estar gravida, mal penso no assunto, quando foi a possivel data da concepção estava nervosissima cuidando da festa de aniversario e nem tive tempo de pensar em gravidez. Eu posso estar com alguma doença grave então (O Luiz e a Lourdes acham ridiculo eu falar isso), alias nunca namorei pensando em engravidar. Lamento Renatinha mas todos nós teremos que esperar, mas a semana está passando voando. O chato é que fico com medo de fazer muito esforço na academia.
Agora queria falar de novela:

Eu não assisto quase aos canais abertos, acompanho varios programas do discovery home health, discovery, history channel e outros e não sei das novelas que passa na globo, só vejo os outros comentarem, mas esses autores são todos ridiculos, fazem sempre a mesma coisa. Quando querem dá a entender que uma mulher está gravida eles logo colocam ela tendo enjoos. Ontem não foi diferente, eu estava passando os canais e parei na novela e eis que a sujeita estava sentada na mesa comendo e fala: "ai que enjoo" e todo mundo faz aquela cara de feliz e diz que ela está gravida, que ridiculo! Não mostra ela com dor no peito, colica, dizendo que não vai mais tomar anticoncepcional, comentando que a menstruação está atrasada, aliás na novela parece que gravidez e atraso menstrual nem está relacionado, porque quando as criaturas descobrem que estão gravidas já estão enjoando.

2 comentários:

Unknown disse...

Aff Márcia, tirou as palavras da minha boca.
Sabe que eu não vejo canal aberto também, meu negócio é o Discovery Home and Health hehe mas nessa última semana eu tive que ver a dita novela... pra que... só pra ficar com raiva. Jesus!!! Aquela cena do enjôo foi pra acabar...
Se toda vez que eu ficasse enjoada estivesse grávida... já teria uns 3 filhos... Mesmo porque enjôo pra mim é sintoma de ovulação pintando (fico muito mareada nessa época) e depois, quando a menstruação tá pra vir também fico com um certo mal estar no estomago... Ai, ai... tem que rir dessas idiotices que acontecem na novela.

Nanda Ramos disse...

o lindona meu teste de gravidez deu tãoooo fraco que o marido nao via a segunda listra dai fiz o beta e deu 280 ahahahah bjusss