sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como se preparar?

Dia oito acaba meu anticoncepcional e vai ser só esperar menstruar para começar a tomar as injeções. confesso que estou com medo. Medo de não dar certo, medo de abortar de novo.  Acho que estou menos preparada psicologicamente agora do que antes, ou acho que estou mais.. Não sei, o Dr Georges disse que será facil porque emagreci, porque ter uma vida ativa fisicamente com a natação e a academia vai ajudar muito. Mas me dá um frio na barriga quando penso. Me dá vontade de chorar. Foi tão frustantes os ultimos negativos que acho que nem tenho coragem de ir ao laboratorio fazer outro beta. Tenho medo só de pensar em sintomas. Me acomodei, confesso, não penso em outra coisa a não ser meu corpo porque assim não preciso pensar em tratamento, em gravidez, não me sinto pressionada. Mas a medida que os dias vai passando, vai chegando mais perto e o desgaste do tratamento, várias ultrasons, aquela mesma historia "cresceu o foliculo, parou de crescer, mais uma caixa, mais uma..."Acho que vou tentar fingir que não é comigo, será que consigo, vou deixar rolar, vou me preocupar em malhar. Alias eu poderia dizer ao Dr Georges não me falar nada, só falar com o Luiz, eu vou só aplicando as injeções sem saber de nada, finjo que são anabolizantes, são hormonios mesmo e no dia simplesmente teremos relações normais e pronto.

Agora vamos a outro assunto
Comecei a tomar whey protein, estou no segundo dia, estou tomando também colageno em pó, são melhores que capsulas porque a dosagem é maior. amanhã vou na academia.

Nenhum comentário: