sábado, 26 de junho de 2010

Ontem o Luiz me disse uma coisa que me deixou mais animada. Eu coloquei uma matéria pra ele ver falando sobre um marido que não chegava perto de da esposa que estava gravida e ele falou que não entendia o porque, ele falou que mulher gravida é lindo. Então vou ser uma gravida linda e sexy

Um comentário:

luly.bb disse...

Bom,isso e tudo! marido q se dedica e q ama ver sua esposa gravida,pq e verdd q tem mtos por ai q nao se preocupam nem um pouco,tao nem ai,entao vc pode ficar beeee feliz mesmo com esse comentario! tem comentarios mais motivador??
vi q vc esta malhando,eu queria malhar mas so posso em casa ,a grana e curta mas da pra fazer alguma coisa por conta.
Conheço o herbalife,acho q vou começar a usar esse produto,dizem q emagrece mesmo,mas a gente seeempre tem q fazer a nossa parte.
E sobre a guria do meu post,faz uma semana q nao falo com ela,acho q ela viu q como eu fiquei com relaçao a tudo q aconteceu....melhor assim.
sabe,eu sou drastica enquanto a essas coisas,eu corto relaçoes mesmo! nao gosto desse tipo de gente na minha vida.
basta os problemas do dia-a-dia para me incomodar na minha propria casa cm gente de fora,nao acha?
Besos flor,obrigada pela visita e q Deus abençoemto seu tto.
Vai com fe.to torcendo por ti.