sexta-feira, 11 de junho de 2010

Saudade

Estou MORRENDO, eu disse morrendo de saudade do marido. Ai o que eu faço? Vou deixar uns e mails que nos trocamos.
Ele escreveu pra mim:

Oi tudo bem minha gatinha ?

Não tem como não chorar vendo um video lindo como esse , tudo o que você escreveu é a mais pura verdade........... e eu tenho certeza que quero sempre continuar tendo essa nossa vida maravilhosa.
Eu estou aqui na escola, fiz o registro, tivemos uma aula de introdução e agora é o almoço. As 2 horas vamos ver qual turma estaremos e vamos voltar só amanha para continuar o curso. As aulas vão das 9hs até as 4:45hs.
Ontem eu desliguei o telefone, fui pra casa tomar banho, jantei macarrão com linguiça, dei uma voltinha no bairro e fui dormir. No domingo depois das 18 hs é tudo fechado aqui...... nem tem pra onde ir..... eu tô falando que o povo é estranho.....
Não estou conseguindo acessar o messenger daqui da escola, não sei se é proibido ou oque. Vou tentar verificar.
Eu tentei te ligar à uma hora atraz, mas não atendeu. Mais tarde eu tento de novo.
Estou com muita saudade e você ainda fica falando que está de calcinha preta....ai. ai, ai.....esses dias tem que passar logo para a gente acertar as contas...rs
Não precisa ter ciúme, eu não estragaria a nossa relação por nada nesse mundo, pode confiar. EU AMO VOCÊ !
Que bom que foi tudo legal em Atibaia eu também gosto muito e quero morar lá.
Divirta-se bastante enquanto esses dias não passam aproveite para fazer tudo o que eu fico te "tesourando".
Eu também fico com ciúmes, mas tudo bem, sei sei que existe algo muito mais forte que isso e que se chama amor !!
Bom, depois nos falamos melhor, tá bom ?
Um montão de beijos !!!! Eu amo você !!!!
Tá meio dificil o acesso a internet aqui, mas de uma forma ou outra nos vamos nos falando.
Outro montão de beijos"

Conversamos sobre o fato das pessoas perguntarem porque não usamos aliança. Agora que estamos saindo sozinhos, não escondemos que somos casados, mas as pessoas perguntaram tanto pra mim aqui, quanto pra ele  lá porque não usavamos aliança. E eu mandei um email pra ele assim:

"Se você quiser mandar foto use seu e mail do hotmail, porque ele pergunta se quer compactar as fotos, ele faz isso sozinho. Abri seu messenger onde tem meu nome e o da Lourdes e lá no cantinho tem um desenhinho de uma carta, clique lá para entrar no e mail. É só colocar anexar foto, que ele pergunta direto para compactar.

Outra coisa que eu queria te dizer, sobre a gente usar aliança. Para as pessoas tem significado diferente, eu percebi isso. Parece que a aliança é um aviso para ninguém chegar perto porque é casado (a). Por que se não as pessoas vão trair, aprontar e tal, não basta apenas a palavra. É uma especie de escudo da fidelidade. Mas nós não pensamos assim, poderiamos ter ficado paranóicos atrás de uma antes de você ir viajar, mas mesmo com todas briguinhas confiamos um no outro e não precisa simbolo para representar nada, nossa palavra, nosso amor já bastam para saber que mesmo se alguém se aproximar, não vamos querer nada. Eu não consigo nem sequer pensar em alguém me tocando, me dá até asco, meu corpo pertence a você e dá um frio no peito só de pensar em quanto estamos longe e quanto tempo ainda falta. Fidelidade não é moral somente , mas sinto também, eu amo demais você, não preciso disso, porque você é o melhor amante do mundo, me faz feliz, me faz me sentir amada, completa. Adoro teu corpo, teu beijo, seu cheiro. Te admiro como homem, como profissional. A sua paciencia comigo quando estou irritada, reclamando, carente. Estava te maltratando porque queria te ver, precisava ouvir tua voz e ontem tudo melhorou. Espero que com você seja assim também, não perdoaria, não suportaria outra pessoa com voce, você é meu e só eu posso te beijar, te excitar. Sou completamente realizada com você em todos os sentidos. Não preciso buscar nada em outro porque tenho tudo em você.


Beijos, meu amor


minha vida!"

Ele respondeu:

Oi amorzinho.

E extatamente isso o que sinto e penso tambem, nao preciso procurar outra porque tenho voce que me satisfaz por completo e em todos os sentidos, no apoio, no amor, nos carinhos, em querer estar sempre comigo. Eu amo tudo isso em voce. Por isso pode pode ficar tranquila que assim como voce eu nao tenho vontade e nem teria coragem de tocar em outra mulher que nao fosse voce. Como disse, a gente nao precisa de alianca para simbolizar isso, nosso sentimemto faz esse papel.
Eu tambem te amo demais. Fique bem, pois logo estarei de volta pra te encher de beijos , abracos e tudo mais.
Um montao de beijos !!
Ah , me avise se vc vai sair com a lourdes ou nao, porque ai eu nao sei se vou la no barzinho com o suico. Nao tem problema se eu ficar em casa e a gente se ver um pouco hoje de novo. Mas se voce quiser sair esta tudo bem tambem, sera bom pra voce eu entendo e confio.


Beijos.
Luiz



E assim vanmos seguindo, não vejo a hora de ir busca-lo no aeroporto.



Nenhum comentário: