sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil perdeu

Eu estava dormindo, não vi. Depois que fiquei sabendo que o primeiro gol foi contra,para a Holanda. Quando acordei no final do segundo tempo é que vi que estava 2 a 1. Teve alguns fogos por aqui, acho que o pessoal que tinha comprado queria soltar. Não ligo muito pra isso porque esses caras ganham para jogar e nem se importam se o Brasil inteiro para. Se praticamanete aqui é feriado no dia de jogo. Eles não se importam com isso, pensam no dinheiro que vão ganhar, se o seguro irá cobrir alguma lesão. Então eu não ligo, quando a seleção brasileira for feita de jogadores voluntarios, que não recebem nada por isso e ainda têem de deixar seus salários milionários e tirar dinheiro do próprio bolso para hospedagem na copa, acho que jogarão com garra. Mas enquanto isso não acontece eu tiro um cochilo durante o jogo.

Nenhum comentário: