quarta-feira, 7 de julho de 2010

Marido chegou

Marido chegou domingo e fomos direto para o motel matar a saudade e que saudade, até ontem a noite ainda tinha saudade para matar, mas hoje ele foi trabalhar e lá estou eu de volta a realidade, contas, roupas para lavar, casa para arrumar, as férias acabaram.  Estou esperando a menstruação, cade ela? Decidimos começar o tratamento no começo de agosto, só mais um pouquinho, o mes passa tão rápido.  Acho que todo casamento deveria dar uma trégua dessas, para os dois, é tão bom, ganha folego, dá saudade, valoriza mais um ao outro, mas acho que só funciona quando os dois se gostam. Ganhei muito cremes, estou feliz. Agora tenho que voltar ao horario, acordar cedo. Vou continuar lavar roupa, depois posto mais.

2 comentários:

Nanda Ramos disse...

bora matar saudades ahahahaha.. tom bom issso
bjus

Renatinha disse...

Oie, desculpa o sumico!!
Que bom matar a saudades como se fosse namorados, no Motel!! Eu nunca fui ao Motel com meu marido.. nao existe isso aqui!!
Olha, so mais umas semaninhas e bora pros treinos!!
To aqui torcendo sempre e muito!
bjus