terça-feira, 13 de julho de 2010

Estou meio ausente do blog, não tenho novidades para postar. Acabei começando outra cartela de anticoncepcional para podermos nos preparar melhor financeiramente para o tratamento, então começarei no final do mes.  Agora que o Luiz já fez o curso fora a próxima prioridade será engravidar (ai que frio na barriga que dá), depois será construirmos nossa casa. Essas são nossas duas prioridades maiores. Mas me dá um medo, então quando tive que começar mais uma vez o anticoncepcional, nem liguei muito, pensei, assim ganho mais um tempo. Estou com medo mesmo. Da outra vez, era novidade o tratamento, não tinha me submetido ainda, não sabia direito como era, agora acho que a pressão é maior, agora sei como funciona até o fim. Outro dia estava conversando com o Luiz, tem um monte de gente que engravida e diz que estava tomando pilula, acho muito estranho, porque da ultima vez tomei errado, pulei comprimido e a bicha não falhou, veio a menstruação certinha. Agora os comprimidos vão acabar no dia 31 de julho e ai começarei o tratamento, para quem nunca engravidou o positivo basta, tipo deu positivo tudo bem, mas quem já passou por aborto sabe que não para por ai, vem o medo de perder. Então não ficarei tão feliz com o positivo, porque estarei com medo. Já decidimos não vamos contar para ninguém, nem que iniciamos o tratamento e nem se der certo, quando a barriga começar a aparecer eles notarão. Minha sogra será a ultima a saber, depois do nervoso que ela me fez passar. O Luiz me trouxe um esmalte da Loreal, achei bom. Ontem fui na 25 de março e comprei uns da revlon, não pintei a unha ainda. Não tenho mais novidades, só isso. Quando começar o tratamento terei mais assunto.

Um comentário:

Renatinha disse...

Oi Marcia, ta sumidinha mesmo!
Mas q bom q vcs estao em acordo com a situacao, isso eh q importa!
Tomara q logo logo chegue agosto e vcs entrem no clima dos treinos oficialmente!
bjkas e ate mais