sexta-feira, 16 de julho de 2010

gravidas não falam de gravidez

Vou falar uma coisa, eu estive gravida só uma vez e por apenas uma semana, posso até pagar minha lingua depois, mas torcemos tanto para as blogueiras engravidarem e quando engravidam não contam nada, que saco! Por que as gravidas não falam de gravidez? Queria saber tudo, cada detalhe, cada enjoo, cada sensação. Acho que serei uma grávida boba, acho tudo incrivel e elas achão tão normal, como uma grávida de primeira viagem podem achar normal se nunca tiveram esses sintomas antes? quem quiser abandonar o barco, fique a vontade, mas como narrei cada detalhe do meu tratamento e vou faze-lo novamante, também vou narrar cada detalhe da minha gestação, cada centimetro que minha barriga crescer.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, adorei seu blog, me aceita como mais uma amiga na luta e espera pelo positivo? bjus

Unknown disse...

Oi flor, concordo inteiramente com vc, quando eu receber a dadiva de uma gravidez vou contar tudinho, detalhe por detalhe...kkk

Então obrigado pela sua visitinha no meu cantinho, respondendo a sua pergunta Tenho Sop sim (infelismente), estou fazendo tratamento pela 1º vez, fui diagnosticada com Sop ainda bem jovem pela minah endocrinologista, desde bem novinha tomei Ac, quando decidi ter um baby, procurei minha GO, fiz os exames pré gestacionais e tudo estava em ordem, ela me receitou o AF e comecei os treinos, questinei sobre o Sop, se ele ia me atrapalhar, mas segundo a medica, eu não tinha mais vestigio nenhum devido ao tempo de Ac, e tinahq uetreinar uma ano antes de iniciar qq tratamento, pois bem, fiz o que ela mandou, só que no 7º ciclo minha rede começou atrasar, no 8º ela atrasou 2 meses, fiz US e foi constatado que o SOP voltou com tudo, e agora no
9º ciclo de tentativas comecei com Indux e metformina, e estou torcendo pra dar certo...

Sou muito ansiosa, e to fazendo de tudo pra me controlar, sonho acordada com o meu positivo todos os dias, e me revolto quando vejo pessoas sem estrutura nenhuma, que não planejaram filhos engravidar... mas tudo bem, tá ans mãos de Deus, minha parte eu to fazendo...

E vc, me conta um pouco da sua trajetoria,vc tem Sop tbm né? quanto tempo de tentativas e quais tratamentos?

Bjusss