sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mulheres Balzaquianas

Dizem que quando chegamos na casa dos trinta, nossa fertilidade começa a cair, mas em compensação o apetite sexual aumenta, acho que estou vivenciando isso agora, ou  pode ser só psicologico. Não sei se  estou de bem com meu corpo, se eu e o Luiz estamos em perfeita sintonia. Mas sexo aos 30 é muito melhor. Ficou mais gostoso, mais intenso.  
Acho que a maturidade que temos agora também faz com que saibamos ser mais pacientes e lhe dar mais com as situações. Antes era tudo meio inconsequente, achava que era "imortal", agora a realidade é mais presente. Agora as decisões são mais pensadas. Ter trinta me assusta, mas também é o melhor momento da minha vida, em que tudo está se solidificando

Um comentário:

Ana Paula disse...

Márcia! É isso mesmo! Os 30 são tudo de bom! É maturidade e uma relação com o corpo que a gente não tinha aos 20! Curta bastante!
Bjs