sábado, 31 de julho de 2010

hoje

Vamos ao dia de hoje, acho que está dando tudo certo, porque minha menstruação acabou e vi muco hoje, acho que não vou demorar tanto para ovular, continuo não sentindo nada, acho que isso é bom também, porque as outras vezes quando senti cólica não tinha nada. Hoje aplico gonal novamente e tomo o ultimo comprimido de clomid. Não estou pensando muito nisso, pra falar a verdade estou preocupada com meu peso, essa semana só fui na academia na segunda, mas estou andando muito a pé. 

Decidi não mandar mais as roupas do Luiz pra lavanderia, vou passar em casa, para economizar, mas eu não sei fazer vinco na calça, eu pasto. Camisa eu passo legal, mas calça, fica tudo fora. A Calça já tem um vinco, não consigo pegar em cima do que já está, acabo fazendo outro paralelo, um horror!

Se eu disser que estou mais preparada para um negativo que para um positivo vocês não vão acreditar, acho que dá outra vez eu tive sorte de engravidar logo no primeiro ciclo, acho que agora vai demorar um pouco mais, não sei se estou com medo de engravidar novamente, ah deixa rolar, né!
Fiquei encucada porque meu pai falou que eu deveria esperar mais um pouco para engravidar, deveria esperar o final da construção, mas nem sei quando a construção da casa vai acabar, vamos construir devagar, estou com medo disso também, porque vamos dispor do dinheiro mensalmente, não temos um montante guardado, mas é um bom dinheiro mensal. E quanto mais eu esperar mais demorado fica para eu engravidar porque a fertilidade vai caindo e pra quem já tem problemas então...Acho que estamos no caminho certo, acho que vai dar tudo certo.

3 comentários:

Ana Paula disse...

Se a gente ficar esperando fazer tudo o que queremos na vida antes de engravidar, o tempo vai passando e... a fertilidade tb. Acho que vc está certa!
Estou torcendo por vc!
bjs

luly.bb disse...

Oi florzinha,eu penso do msm jeito
pra gente q tem problemas ou q esta demorando,deixar pra depois pode ser tarde demais msm...
q aconteça a gravidez quando tenha q acontecer no tempo de Deus,se Deus permitiu q pq a gente vai ser abençoada!!!
e sobre a reforma da casa
continuem msm,pq em breve vem o bebe
e vcs estaram com tudo pronto!
alias,9 meses da tempo de vcs fazerem tudo neh?

Ana disse...

é deixa rolar..
fazer vincoo
hauhauhauhauah
me vii lendoo aii
kkkk
Boa Semana!
bjooo