segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A consulta hoje

A Ana Paula tem razão, não podemos esperar fazer tudo o que temos e queremos, e deixar a gravidez ser sempre prorrogada, porque senão nunca teremos filhos.  E Luly, nós não vamos reformar a casa, nós vamos construir uma, compramos um terreno no interior. E estamos planejando começar a construção no meio do ano que vem, e estamos fazendo uma previsão de terminar a primeira fase (que seria levantar e cobrir)em um ano e meio e mais um ano e meio para a fase de acabamento. Portanto seria três anos, para fazermos a casa dos nossos sonhos. Se for para eu engravidar depois que terminar a construção já terá passado tempo demais.
Bom mudando de assunto, hoje fui fazer o ultrasson e está tudo correndo bem, tem foliculos, endometrio com 4 mm, nenhum predominante lógico, meu organismo demora mesmo (espero que não demore muito, porque não quero comprar outra caixa de remedio). a indicação é de mais uma caneta de gonal de 300 ui. Vou continuar aplicando dia sim dia não. Antes de ir ao médico, apliquei novamente. Agora só quarta feira. Hoje ao chegar fui tomar banho e notei o muco. Eu volto agora na sexta feira, tomara que já tenha um predominante, o Dr Georges disse que temos que ir com muito cuidado porque pode explodir de ovulos, então paciencia, né!

Nenhum comentário: