terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia de fazer nenem

A recomendação médica é ter relações pela manhã e a noite e como meu marido sai para trabalhar cedo, eram seis horas e  já estava ele me acordando, ou melhor me abusando, porque pra eles não é nenhum sacrificio fazer filho. Eu tenho maior preguiça cedo, ainda mais as seis da manhã, ele levantou foi tomar banho e depois eu levantei fui escovar os dentes e passar um creminho e quando estavamos lá no bem bom, ele fala "agora vamos fazer nosso bebezinho", aff! Ninguém merece fazer sexo pensando em "bebezinhos", pra mim é muito broxante. Continuei, mas liguei pra ele depois e falei que isso não dá certo, sexo é pervertido e bebes são anjinhos, embora eles tenham uma ligação direta, mas não gosto de pensar em bebes quando estou sendo adentrada. Vou sair e comprar alguma coisa diferente porque a noite vai esquentar...

5 comentários:

Stella disse...

É isso ai... treinar bastante... Além de mim, mais 2 pessoas próximas estão grávidas, aproveite esse período kkk.

bjs

luly.bb disse...

pois è Marcia,nao quero q aconteça isso com meu casamento,deve ser por isso q tento de todos os jeitos solucionar os problemas,quem sabe esse negocio de blog nao è pra mim,acho q expus mto a minha vida.
nao me sinto ofendida com o q vc disse mas me chocou um pouco,pois ninguem jamais foi tao direta,mas eu vou orar e ver o q è melhor pra mim, pra meu casamento,so Deus sabe o q pode acontecer nao e mesmo,a final a gente nao casa pra se separar. O Cris quer mto ter filhos amiga,quer sim! ele nao tinha o dinheiro eu fiquei mto chateada com raiva mas ele nao tinha,tanto è q o amigo dele se conmoveu por ele nao ter dinheiro e quiz me dar....sei là....preciso pensar...
besos e obrigada por comentar.
vou pensar no q vou fazer daki pra frente,e dificil,mas alguma coisa eu vou decidir.

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

kkkkkkk, adorei seu post.
"bebÊs são anjinhos e sexo é pervertido" rsrsrs
Tenho uma amiga que na hora H o marido ficava gritando [uma forma de estímulo eu acho]: _É agora, é agora, é agora que nosso bb vai ser feito.
rsrsrs, ela disse que deu certo, fala sério. Eu particularmente prefiro esquecer o bb na hora h, porque já me basta a pressão da minha mente doentia falando: todas são mães, menos vc. rsrsrs
Continue treinando bastante linda!
Deus te abençoe!

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

kkkkkkk, adorei seu post.
"bebÊs são anjinhos e sexo é pervertido" rsrsrs
Tenho uma amiga que na hora H o marido ficava gritando [uma forma de estímulo eu acho]: _É agora, é agora, é agora que nosso bb vai ser feito.
rsrsrs, ela disse que deu certo, fala sério. Eu particularmente prefiro esquecer o bb na hora h, porque já me basta a pressão da minha mente doentia falando: todas são mães, menos vc. rsrsrs
Continue treinando bastante linda!
Deus te abençoe!

Anjinho disse...

Eta essa é a mlehor parte, apesar q meu maridon tá de mal de mim, aff! tá zangadim se vc for lá no meu cantim vai ver o q foi.
Daí, fz greve de sexo, de td, ninguém merece!