quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Encerraram-se as tentativas

Os treinos oficiais acabaram, agora é só esperar o dia 24 para ver o resultado, ou pode ser que eu menstrue antes. As coisas estão meio paradas, estamos esperando sair um processo que já faz quatro meses e segundo o advogado saia rápido, isso está me preocupando um pouco. Não adianta eu querer me antecipar as coisas, mas é dificil.
Sabado vou em um chá de bebe e a menina pediu pagão M, não encontrei, só tem pagão tamanho unico, o que se usa agora são bodies, pelo que as vendedoras me disseram, acho que deve ter sido a mãe dela que fez a lista do chá, porque é o primeiro filho dela. Comprei bodie mesmo e as calças ou mijão para combinar, agora falta comprar o sabonete. Será que sabonete liquido é melhor ou em barra? A Debora disse que aquele granado para bebes é bom, acho que vou comprar esse. Acho que o liquido é bem mais prático.
Vou agora no centro resolver isso e depois vou visitar a Luciane com o bebezinho dela. Pelo jeito estou cercada de bebes mesmo, só falta o meu.

5 comentários:

Ana Paula disse...

A sorte está lançada né Márcia! Vamos aguardar até o dia 24. Seria muito bom se vc tivesse seu positivão!!

Bjs

Anjinho disse...

Oi querida te vi no blog da Luly, e decidir segui-la. percebi q vc é treinante, então estamos no mesmo barco.
Vamos com a nossa fé buscarmos forças e confiar num único Deus q pode todas as coisas, independente de religião, o q importa q só existe um único Deus.
Olha, vi um coment seu no blog da Luly, aliás 2, no primeiro vc dva sua opniã e tal acerca do post dela, acho q pelo fato de discordarmos ñ seja motivo de vc deixar de segui-la, é minha opnião.
Vc expressou sua opnião, seu ponto de vista, o q é q tem demais nisso.
Apesar de ñ ter concordado com vc e ter visto por outro anglo, respeito a tua opnião e isso é q importa, afinal é pra isso q temos blogs, qremos desabafar e nos sentimos bem qnd alguuém tenta nos ajudar, ainda q ñ seja aquilo q queremos, acho q vc me entende.
Vou ler tua história, depois passa lá no meu cafofo, ok?
qnt a dificuldade de comentários, é isso, nem todas retribuem, mas eu retribuo sempre, ok?
boa semana pra ti, me segue q tb vou te seguir.

luly.bb disse...

Marcia,fique a vontade para fzer o q lhe parecer viu?
gostei da sua sinceridade,
confesso q fiquei SIM
chocada pois nunca ninguem me falou da forma como vc fez,sem papas na lingua mas olha,eu sei q sou eu quem decido tudo no final,eu creio q meu marido serà Pai sim,eu nao aceito uma depressao pos parto na minha vida,nao aceito coisas ruins,acredito q em tudo a gente aprende e eu aprendi mta coisa neste tempo. Nao dfendo meu marido por tudo q tenho vivido com ele,nao estava nada bem,ontem tivemos uma conversa,mtas coisas ficaram mais claras e agora e esperar msm pra ver o q vai acontecer nas nossas vidas,mas em tudo eu confio em Deus,e sei q serà feita a vontade dele,por isso nao quero sofrer por antecipaçao.
Tbm me di conta q o intuito do blog e escrever sobre meu tto, nao sobre a minha vida particular...e logico q se estou aberta a comentarios todo mundo pode comentar,e logico mas eu fui q errei em contar coisas q so deveriam ter ficado entre 4 paredes e sei q vc escreveu pelo meu bem. E isso flor. Pode ficar a vontade pra nao me seguir,ou pra voltar a seguir quando quizer.Bss.

Andréia disse...

Espere em Deus que tudo tenha dado certo!

Acho que o líquido é melhor pra mãe usar quando tá com uma mão segurando o bebê.... É duro ter tantos bebês nos cercando e não poder ter um né? Sofro com isso diariamente. Tem dia que tô tão triste que nem vou ver meu cunhadinho, pq dói muito não conseguir o meu.

Toda vez que pego ele no coclo, dou mamá e coloco pra dormir, penso, quando será que poderei fazer isso com o meu?! Como dói...

Mas mesmo que eu não esteja mais qguentando, naca acontece e eu só posso orar...

Desculpe o desabafo, boa sote no seu ciclo.

Anjinho disse...

rsrsrsrsrsr
Eu tb já fui assim como vc, cabeça quente, gênio forte, mas ñ podemos combater o mal com o mal né?
Já fui casada um vez e por causa do meu gênio forte, pq o dele tb era e como dois bicudo ñ se beijam, acabei perdendo o marido, ñ vou fzer o mesmo com o segundo né?
Ele é calmo, tranquilo, mas as vezes age assim como criança, e se eu jogasse o PC pela janela quem ia perder seria eu, afinal, custou o meu dindim...rsrsrrs
Então, ñ falo nda....daí aos poucos td volta ao normal.
O Pc já foi concertado, já tá funcionando e ele tá lá com a cara grande q nem eu mesma sei o pq? Acho q deve ser algo particular e ele ñ quis desabafar, sei lá, ele é mto calado, o oposto de mim.
Bjokas! e sempre passa lá no meu cantim q tb passo aqui, ok?