quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Alguém me perguntou em um dos comentario se sente alguma coisa tomando gonal (o comentario era anonimo e não consegui visitar o blog da pessoa). Nas primeiras vezes não senti nada, mas como misturei gonal com clomid senti um pouco de enjoo. Depois quando começa os foliculos ficarem maiores, dói do lado que está ovulando, não é uma dor forte, é só uma pressão um incomodo.
Por falar nisso agora ando sentindo essa pressão na barriga e quando ando parece que tem alguma coisa solta lá dentro, estranho, acho que a ovulação já acabou. Ontem fui ver o bebe de uma amiga minha, é muito fofo, mas não tive coragem de pegar porque ele se mexe muito (que ridiculo, né!).  Eu disse pro Luiz que o exame seria dia 30, porque ai no dia 24 se der positivo faço uma surpresa pra ele, porque se ele sabe o dia certo não dá para fazer nada porque ele vai comigo pegar o resultado. Estou com um pouco de receio de ir na academia essa semana, também porque minha barriga dói. Vamos ver se nos próximos dias terei a nidação, coloquei protetor diario para ver.

2 comentários:

Anjinho disse...

aI AMIGA TOMA Q DÊ TD CERTO COM VCS.......BJOKAS!

Cristina Ferreira disse...

Olá, fui eu que deixei um comentário anônimo no seu blog! Meu chamo Cristina e fiquei curiosa em saber como vc estava se sentindo ja que vc está "alguns dias" na minha frente, pelo menos no q diz respeito a este tratamento atual...hj a noite tomo a minha 2ª dose de gonal mas por enquanto nao sinto nada. Estou tomamdo 75ui por dose. Tive a impressao de ter sentido uma "fisgada" na virilha mas nao sei se foi mesmo ou se foi algo da minha cabeça! Obrigada por responder e boa sorte!