sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agora são 21:25 e onde está meu marido? No trabalho. Essa semana não fui na academia e por isso mesmo estou me sentindo muito inchada, não sei se estou, mas o espelho disse. A Semana que vem vou malhar muito, apesar de estar com medo, mas vou. Meus mamilos estão doloridos e de vez em quando e a noite sinto um incomodo na barriga. Não vi nada de nidação, acho que é cedo ainda (meu deus, super cedo, louca!), meu rosto não nasceu nenhuma espinha e lógico que hoje cedo acordei mais tarde e já fiquei pensando, será o sono é porque deu certo? Se vou fazer xixi, fico pensando, a gente pira com essas coisas.

Um comentário:

Anjinho disse...

kakakakakakkak
Ai amiga, proura viver tua vida normal, sem ficar encucando com estas coisas, pq se fosse assim todo mundo q ñ programasse o baby iria perdê-lo antes mesmo de descobrir, pq iria continuar vivendo.
Então, procura relaxar, sei q ñ é fácil, mas pelo menos tenta.
Qnt tempo vc fz o tatoo ou é treinante?
bjokas e bom FDS