segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu continuo aplicando gonal 75ui, em dias alternados e tomando clomid, ainda não estou sentindo nada, apenas fico com mais vontade de sexo e o Luiz aproveita bem isso. Mas desde o mes passado meus seios não deram trégua, doloridos direto, nem quando a monstra desceu aliviou.
Ontem foi o aniversario do barzinho que costumamos ir, levamos um quadro com uma foto do Iron Maiden que o Luiz tirou no show em Vancouver. Eu não entendo muito desse rock barulhento, o maximo que meus ouvidos entendem é Van Halen, do resto é tudo barulho. Mas o Luiz adora e se junta aos outros que fica finjindo com a mão que está tocando uma guitarra imaginaria. Eu vou junto, já fui em show com ele, acho cansativo, mas tenho que acompanho-lo e não criticar porque isso é parte da sua história. Então é isso, não estou postando muito porque estou meio sem animo, mas visito o blog de todas. Quinta tenho ultrasson, vamos ver.
No sabado fui dar uma olhada em preço de cinta liga, nunca usei e acho que será uma boa para o dia que teremos que ter relações, da outra vez estava meio sem animo, mas preciso esquentar muito as coisas. Então vou comprar uns apetrechos.

2 comentários:

Anjinho disse...

Eita lelÊ..é isso amiga, tem q comprar uns apetrechos sim, se quiser algumas dicas, tamo aqui tá?
sempre fço isso.......afinal estamos na árdua missão q é treinar pra fazermos o nosso baby, então, vamo q vamo...
qnt ao seu coment sobre oa amigos antes de nossas familias, bom eu ñ sei o q aconteceu pra q vc se afastasse da sua, mas comc erteza deve ter acontecido exatamente isso, eles tb colocaram os amigos antes da familia, daí virou uma cadeia....se repetindo.
Mas, sabemos q a ordem exata das coisas ñ são essas, mas vale registar q há amigos q são mais cehgados q irmão, isso é indiscutível.
bjokas amiga e boa semana pra ti e pra maridon.

Renatinha disse...

Olha Marcia, voce eh uma esposa e tanto viu...
Espero q o Luis saiba disso e continuen cuidando de voce assim, tao bem!!
Amiga, eu li num dos meus livros sobre FIV q nao eh bom fazer exercicios aerobicos ou pesados qdo se faz tratamento para engravidar, to te falando isso pq sei q vc gosta de ir pra academia, mas eles dizem q o corpo precisa de energia, de guardar energia e se quiser fazer algo, que seja uma Yoga ou uma caminhada!!
Tenha uma boa semana...
adoro vc bjus