segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Continuamos

Obrigada pelas palavrA conforto de todas. O resultado dos exames hormonais deram normais e não preciso ser descartado o ciclo. Voltei para fazer o ultrasson no domingo, isso mesmo, no domingo de manhã, ninguém merece, e está tudo do mesmo tamanho, não cresceu nada, está com 13 mm, no ovario esquerdo. No direito tem muito, mas muitos mesmo, foliculos, mas nenhum dominante, então precisamos ir com cautela senão explode tudo. Agora voltamos com o clomid durante cinco dias, um comprimido ao dia e gonal em dias alternados. Meu médico disse que esse é o ritmo do meu ovario, o mes passado foi exceção e que foi assim, bem lento que eu consegui engravidar da outra vez. Estou mais animada, pelo menos não tenho o impecilho dos hormonios, senão já era demais. Começamos a pensar em uma outra alternativa se este ciclo não der certo. Vamos fazer uma cauterização no ovario e pode ficar mais facil a indução ou eu nem precisar de indução. o que acho dificil. Mas primeiro vamos ver se este ciclo dá certo. Peço desculpa a todas por não estar postando com tanto frequencia e nem acompanhando direito o blog de vocês é porque estou sem pc em casa e quando dá tempo venho na lan house. Sexta feira tenho ultrasson novamente, vamos ver o que dá.

7 comentários:

Renata Caroline disse...

Oiee florzinha vai dar tudo certo vc vai ver estarei na torcida e que venha o positivo nesse ciclo e que não precise de cauterização


Bjoo

Renatinha disse...

Oh Marcinha, nao seria justo de Deus nao permitir que vcs se tornem pais!
Serao pais maravilhosos, tenho certeza!! As vezes a jornada eh mais longa do que esperamos, mas vcs estao no caminho certo.

Quanto a mim, eu nao quero 2 embrioes nao.. se for pra ser, sera com 1 so!!

Um gde bju

Anjinho disse...

OI querida obrigada pelo carinho de sempre.
Tdo dará certo em nome de Jesus, como vc mesma disse, ñ tem problema hormonal, então isso já é um atenuante. Então, agora é termos fé.
bjokas!Ah! divulga e me segue no meu outro blog.

Anjinho disse...

OI querida obrigada pelo carinho de sempre.
Tdo dará certo em nome de Jesus, como vc mesma disse, ñ tem problema hormonal, então isso já é um atenuante. Então, agora é termos fé.
bjokas!Ah! divulga e me segue no meu outro blog.

Anjinho disse...

OI querida obrigada pelo carinho de sempre.
Tdo dará certo em nome de Jesus, como vc mesma disse, ñ tem problema hormonal, então isso já é um atenuante. Então, agora é termos fé.
bjokas!Ah! divulga e me segue no meu outro blog.

Helen disse...

Amiga...saiba que estou aqui torcendo muito para que dê tudo certoo!!

Beijinhos,e não deixe de nos dar noticias!!

Renatinha disse...

Acabei de ligar na sua casa e ninguem atendeu!!
Sei q vc esta sem net, porisso queria conversar pelo tel!!
Aqui td otimo!!
Bjus e manda news