quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Virus e tudo mais

Meu computador pegou virus, o notebook do Luiz pegou virus e nada funciona. Compramos o carro e pegamos ontem, então acho que hoje vamos levar os computadores para o conserto. Quanto ao ciclo, está bem ruim, na segunda feira tinha foliculos maiores no ovario direito, com cerca de 12mm e um pequeno no esquerdo e o endometrio estava com 7. Hoje fui fazer o ultrasson e o endometrio está com 10, mas os foliculos do ovario direito não cresceram e do esquerdo está com 13mm. Um foliculo só, o esperado era pra ser mais de um e deveria crescer mais rápido, além disso o endometrio está mais acelerado que o foliculo o que fez meu médico pedir um exame urgente de hormonio para ver se meu estradiol está alto, se estiver teremos que interromper o ciclo, ficará sabendo hoje final da tarde. Não esperava por mais essa, me dá um cansaço. o ciclo já está em seu decimo quarto dia e nada de dominancia. Sinceramente estou com vontade de desistir, esperar menstruar e voltar para o anticoncepcional. Se o Luiz não quisesse tanto esse filho eu já teria desistido. Vamos ver o  resultado hoje final da tarde, se tivermos que descartar o ciclo, vou conversar com o Luiz.

4 comentários:

Anjinho disse...

amiga.....os meus foliculos cresceram diritinho, mas os abençoados estão aqui firme e forte, endometrio td ok..mas os abençoados dos folciulos ñ rompem, sabe-se Deus pq.
o meu médico mandou eu repetir o choragon......a injessão q toma pra fzer o foliculum romper.
qnd ñ é uma coisa é outra, cansa mesmo.
o tamanho ideal do folciulum é a partir de 19mm e o endometrio a partir de 9,mm...
isso segundo meus médicos.
bjokas1
desistir jamais.
qnt as virus..aff!
ninguém merece!

Renata Caroline disse...

Flor vai dar tudo certo e seus folicos vão se romper !!!
Em breve estará postando aki seu Positivo agora quanto aos virus ninguém merece né e ainda mais no pc e no not !!!

Bjs

Eliane disse...

Não desista desse sonho eu sei que e dificil,mas o senhor esta no controle da situação tente entregar sua vida na mãos do senhor!por que o que pra nos e humanamete impossivel pra deus e possivel tenha fé!que deus esta agindo a sua vida!Esua benção chegara!beijos

Cristina Ferreira disse...

Ola, tenho acompanhado a sua historia pq ela é bem parecida com a minha. Meu foliculo também "sumiu" de repente num ultrassom e ai nao menstruei entao logo conclui q tb nao ovulei, nao respondi aos medicamentos. Tb tomei gonal e qdo vi o negativo quis parar com td. Mas me lembrei de algo q vc escreveu aqui uma vez q nos perdemos as esperanças e ai no inicio de um novo ciclo as esperanças se renovam...eu estou assim, renovando as esperanças, comecei terapia q tem me ajudado mto e agendei uma consulta com o "papa" em fertilização, Dr. Paulo Serafino. Ja ouviu falar nele? Se procurar no google vai achar mta informa~ção. Enfim, nao te conheço mas sei MUITO BEM o q vc sente e peço que vc nao desista nem desanime, VAI DAR CERTO qdo chegar a hora certa pra dar! Na terapia tenho aprendido q nao basta eu estar consciente de que quero um filho, meu insconciente tb precisa querer e estar preparado...Beijos e boa sorte!