quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novas decisões

Comecei a semana de astral novo, renovada e decidida a me cuidar agora. Luiz e eu decidimos que não vamos fazer a cirurgia agora, primeiro porque meu corpo já sofreu bastante com tanta medicação, depois porque temos que construir nossa casa e isso é uma prioridade mesmo. Não adianta também eu engravidar agora montarmos um quarto aqui na casa que estamos e depois vamos montar outro na casa que vamos fazer. Achamos melhor fazermos uma coisa por vez. Já que vamos construir, então vamos nos concentrar nisso, depois com a casa já pronta, arrumada, farei a cirurgia e ai sim, mais tranquilos financeiramente vamos tentando sem nos preocupar tanto com o dinheiro. E também ter uma gravidez em Atibaia será mais confortavel, mais saudavel. Em segundo lugar, fiquei pensando muito nessa bacteria que está tendo nos hospitais que é resistente a antibioticos, acho não é um bom momentopara fazer a cirurgia, porque qualquer bactéria que eu pegue a bicha vai direto para meu olho que já foi "mexido"(tenho dois transplantes de córnea) eu já peguei uma bactérias dessas e deu muito trabalho e sofri demais, não quero repetir a dose.
E em por ultimo, meu corpo, minha pele fica detonado, sinceramente, minha auto estima vai lá embaixo. Desde que começamos com essa história não compro roupas, porque acho que vou engravidar e tal e com isso meu armario está horrivel. Eu estava com o corpo ótimo, mas depois de tantos remedios, engordei quatro quilos, minha pele está com espinhas, minhas unhas quebraram, meu cabelo está um sebo. Vocês podem até achar que é vaidade, mas isso me afeta muito. Na minha infancia minha mãe fez questão de trabalhar bem minha auto estima, dizendo que eu era feia, branquela e tal e o resultado é que hoje preciso me cuidar por fora para ficar bem por dentro. E isso me afeta muito, porque é ruim até de sair com o Luiz, fico achando que ele vai ficar olhando outras mulheres, aff!Brigo com ele a toa. Fui ver umas roupas para comprar, mas engordei e meu numero fica apertado, minha barriga ainda está inchada.
Quanto as novidades do tratamento é isso, vamos esperar, vou fazer outra postagem agora.

2 comentários:

Suzana Lira disse...

Acho que essas novas decisões vão te ajudar muito, vai ser ótima e vc vai conseguir voltar ao seu corpinho vioh

bjo

Renatinha disse...

Oi Marcia, que bom te ver de volta!!
Tenho certeza q seus planos darao mais do que certos..
No seu caso, eu so faria a cirurgia ja de qq forma.. assim teria mais tempo e chances de boa recuperacao pra quando vcs voltarem aos treinos oficiais.
Bom saber que vc esta bem resolvida com isso tudo, nao eh uma decisao facil, mas tem que ser tomada.
E vc esta certissima em cuidar de vc, da sua aparencia, ganhar um novo guarda roupa.. Natal chegando.. vai ficar lindona!!
Nao some do meu cantinho nao, hein.. nao te perdoarei hihihi

bjusss