quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pronto, Layout novo

Confesso que estava com um pouco de pregruiça de fazer um layout novo, mas aqui está, estamos de cara nova.
Me perguntaram porque não vou mais tentar engravidar. Eu sei que preciso de tratamento de qualquer jeito e isso por mais simples que seja o procedimento custa caro, então nós temos uma casa para construir e não podemos mais ficar desperdiçando tempo e dinheiro agora. Quando terminarmos a construção voltaremos a tentar.
Além disso comecei a fazer tratamento para recuperar minha pele danificada pela ação da progesterona com medicamentos que não se pode engravidar de forma alguma.

Acho que esse assunto está encerrado. Agora vamos as ultimas noticias
Fui na esteticista e voltei as minhas medidas anteriores ao tratamento, otimo! Agora vou tomar um acelerador de metabolismo para perder uns quilinhos e ganhar uns musculinhos.
Descobri que além de roupas normais preciso de roupas para academia.
A semana passada o elastico da minha calça saiu.
Hoje a calça rasgou no meio das pernas.
Eu sempre fiquei falando que ficar gastando muito com essas roupas e tal é bobagem. Mas pra quem vai na academia eventualmente é bobagem mesmo. Mas quem frequenta sempre, essas roupas baratas não aguentam o tranco, não. Eu tinha comprado duas calças nas lojas americanas e uma saiu o elastico e a outra está cheia de bolinhas, se desmanchando. Enquanto a fulaninha da academia tem umas roupas que são novinhas, mas as "novinhas" dela já tem mais de cinco anos! E ela vai seis dias por semana na academia.
A Calça rasgar hoje foi o fim.
Dei uma olhada em algumas calças de marca melhor "nike, adidas" e pra falar a verdade não são tão caras assim e o tempo que duram, vale muito mais a pena. Reparei que elas tem costura reforçada no meio das pernas e o tecido é bem melhor.
E por falar nisso ontem fiz o peeling e meu rosto hoje está parecendo um pimentão. E por falar nisso, na dermatologista que fui, se fechar cinco pacotes de peeling o preço sai por 100,00 reais cada, enquanto na outra dermatologista que eu ia ficava duzentos cada um. Achei a economia muito boa.
Achei na net também uma lista de lojas de ponta de estoque, vou ver se vou com o Luiz no fim de semana para conferir se é barato mesmo.
Fiquei menstruada hoje e não dava para ficar na academia, estava me sentindo  mal, fiz meia hora de exercicio e vim pra casa. 
Esse mes vou fazer um intensivo na estética, três vezes por semana, com drenagem linfatica e ultrasson e manta e tal, para voltar meu corpo mais rapido e também pode se fazer a academia que for, mas as massagens tiram aquelas gordurinhas localizadas que não saem nem a paulada.
E as roupas vão ficar para depois, comprei um shorts e como estou perdendo o inchaço e peso ele já está largo depois de uma semana, então nem adianta eu comprar nada agora. Acho que se der vou ver as roupas de academia.

Nenhum comentário: