sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Teimosia

As vezes é dificil entender que não é o momento certo. Hoje liguei para o Luiz no trabalho e ele me falou que um antigo amigo dele, dos tempos da faculdade, havia ligado para dizer que seu filho tinha nascido. Me deu uma dor, não sei identificar, mas aquela sensação de "por que comigo não foi assim?" Não estou ainda para essas noticias e nem para ficar acompanhando blog de gestantes, sei que é chato isso, mas não estou pronta e sei também que esse não é o momento agora.

3 comentários:

Renatinha disse...

hahahaha, vai ver que ficou registrado na sua mente qdo vc leu, sem vc perceber.
Mas nao se preocupe, pq qdo eu engravidar eu mudo de novo!!!
Correndo pro trabalho.. bjusss
Nao li o post, sorry!!

Eliane disse...

Amiga não fica triste não eu sei que e dificil eu também to nessa fase que todas minhas amigas estão gravidas e elas vem todas contentes me da a noticia e eu fico pensando será por que só eu não consigo!Mas temos que nos colocar na vontade de Deus e esperar o mometo certo chegar!beijoss!

Anjinho disse...

Se vc ficou assim quanto mais o Luis né amiga?
Coitado!
Mas as pessoas ñ têem culpa, elas ñ sabem o problema de infertilidade q nós enfrentamos, nas cabecinhas delas nós ñ temos filhos simplesmente pq ñ queremos, pelo menos comigo é assim. Ninguém sabe do problema de infertilidade q sofro, nem a minha família, só mesmo o meu esposo e as minhas duas irmãs e ninguém mais.
Mas eu te entendo, dá uma angustia mesmo, mas cda um tem a sua cruz a levar e esta é a nssa, então busquemos enfrentar os problemas de frente e nos alegrarmos com as alegrias dos outros, afinal, o fato delas estarem grávidas ñ nos impatam de engravidar, né verdade?
Qnt a sua pergunta, o médico tirou os miomas sim, apesar q eles estavam menos q um caroço de arroz, mas iam crescer né? então o mal foi cortado pela raiz, e qnt a cirurgia, ñ dói nadica de nda, pelo contrário, super tranquila, eu vim pra casa 12h após o procedimento e estou super bem, até prova do enem eu fiz.
bjokas e melhoras.