quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O mundo não é só academia

Vocês ficam lendo meu blog e pensam que o meu mundo gira em torno da academia, não é bem assim. Está acontecendo mil coisas ao mesmo tempo. Ontem quando voltei da depilação passei para ver se a peça da minha geladeira havia chegado e não chegou.
Minha sogra vai fazer uma pequena reforma na casa dela e eu que estou indo atrás das coisas, enquanto  a dondoca fica sem fazer nada no hospital com a mãe dela.
Meu terreno esse mes acabaram-se as prestações,  está quitado, é nosso (é nosso, não, é meu), vamos começar a construção finalmente, tenho que mandar os documentos para a construtora para receber sei lá o que...
Estou esperando receber da caixa o dinheiro da venda da minha casa.
Decidimos que vamos ficar pagando aluguel só até outubro, depois vamos nos mudar para a casa da sogra e nossos móveis e eletrodomesticos terei que me livrar deles por falta de espaço, vai tudo embora e na casa nova será tudo novinho.
É isso, paira mil coisas na minha cabeça.

Nenhum comentário: