quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meus cachorros

Minha sala em dia de temporal

O Boris já está com sete anos e tem um problema sério na pata, provavelmente vai sofrer de artrose, então tenho que fazer um cantinho bem bonito e confortavel pra ele. Dá pra ver que ele é bem manhoso e folgado, né?

Se eu disser que estou mais preocupada com o projeto da área dos meus cachorros do que com a casa vocês não acreditam. A casa ficou super legal, mas o área dos cachorros quero deixar o mais confortavel possivel. Levando em consideração que o clima de Atibaia é muito bom. No verão é quente durante o dia, a noite, principalmente no condominio que tem uma reserva florestal grande, é frio, faz um friozinho consideravel no condominio e no inverno as noites são bem frias. Preciso pensar nisso, na hora de fazer o espaço para meus cães, para que eles se sintam  bem aconchegantes no cantinho deles e não tenham vontade de se aquecerem na nossa casa. Atualmente o lugar deles é na garagem, que é bem grande, mas quando tem temporal eles correm pedir para entrar pra dentro porque tem medo dos trovões e eu como sou coração mole deixo e vira maior bagunça. Na casa nova isso não vai dar para acontecer mesmo. Então estou fazendo um projeto de um lugar bem confortavel pra eles, mas é dificil achar alguma coisa na net, parece que cachorro é barata. Só tem canil feio, acham que cachorro não gosta de coisa bonita. To quebrando a cabeça aqui.

Nenhum comentário: